A passagem...

domingo, 8 de março de 2009
Existe uma passagem
no fim daquela rua.

Existe uma passagem
que conta contos
e fala de redenção,
de mudanças e alvíssaras,
de deixar para trás
os guardados insolúveis,
de tirar as roupas manchadas
de desventuras,
dos mapas do caminho,
de lonjuras sem fim.

Vou ali, talvez,
desvendar o mistério,
o acalanto humano.

No fim daquela rua,
não existe ideologias
nem religiões,
e alivou atirar o ontem,
o hoje, o nunca.
 
No fim daquela rua,
tem uma passagem
que não compreendo,
mas que me enternece.

Dali, sei tanto
quanto sei de mim,
por isso, vou até ao fim
daquela rua,não me perguntem
porquê...
 
Vou apenas em busca,
de me encontrar,
e quem sabe,
ali me perder...

De: João Costa Filho
 
 
I Love it!!!
See you soon* ©

0 Momentos:

 

*** Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos