O tempo...

segunda-feira, 22 de junho de 2009

   O tempo... Há muito a falar sobre este inimigo...

   Surge este tema quando chegamos ao fim do ano e pensamos na mudança que sofremos este ano... foi um ano de grande agitação, mas um dos melhores que já passei!!
Ao chegar a faculdade surge um mistério que nos desperta uma curiosidade e vontade de o desvendar... agora sei o quanto sou feliz aqui!!! Os momentos que passei apenas em poucos meses, já me marcaram para a vida... já sentimos orgulho de amigos, saudades, já abraçamos, rimos, choramos...enfim tudo isto é fantástico!!!

   Apenas quem está neste faculdade entende algumas coisas, entre as quais o que vou escrever... esta faculdade é sim afastada de muito movimento, mas nós criamos o nosso próprio movimento...tem um espírito académico excelente, há sempre alguém pronto a ajudar-nos no que toca a arranjar apontamentos, a entender matérias, enfim... e temos aqueles que estão sempre prontos para vir ao nosso encontro, sempre que necessitemos... somos poucos, mas na sua maioria, unidos!!!

   Voltando ao tema principal (o tempo!), é algo bastante traiçoeiro, pois ao alcançarmos uma pequena etapa, desejamos sempre voltar atrás e repetir experiências...experiências estas que fazem aquilo que somos hoje...crescemos, ultrapassamos metas, desejamos construir algo, e ao longo do caminho encontramos pequenas etapas que nos vão deitar abaixo... mas haverá sempre alguém para nos dar a mão...isso sim é bom, sentir que temos segurança e apoio à medida que o tempo avança... e que haverá algo sempre novo a descobrir...

   E como hoje a minha mãe faz anos, queria deixar aqui os meus parabéns àquela pessoa que adoramos, que tudo faz por nós e que sempre está quando preciamos!!! OBRIGADA POR TUDO MÃE!
 
See you soon* ©

2 Momentos:

  1. Anónimo disse...:

    catarina diz:

    experiências estas que fazem aquilo que somos hoje...crescemos, ultrapassamos metas, desejamos construir algo, e ao longo do caminho encontramos pequenas etapas que nos vão deitar abaixo... mas haverá sempre alguém para nos dar a mão...isso sim é bom, sentir que temos segurança e apoio à medida que o tempo avança... e que haverá algo sempre novo a descobrir...

    E como hoje a minha mãe faz anos, queria deixar aqui os meus parabéns àquela pessoa que adoramos, que tudo faz por nós e que sempre está quando preciamos!!! OBRIGADA POR TUDO MÃE!


    congas diz:
    estou sem palavras para este pequeno texto,simplesmento te digo AMEI...

    aqui fica um beijo do congas

  1. Anónimo disse...:

    E isso é verdade se não fosse as nossas mães hoje não eramos nada do que somos hoje!


    congas

 

*** Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos