As Palavras Que Nunca Te Direi...

segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

   "Paro quando chego perto de ti e envolvo-te nos meus braços. Anseio por esse momento mais do que qualquer outro. É a razão da minha vida, e quando tu retribuis o meu abraço, eu entrego-me a esse momento, em paz mais uma vez.
 
   Levanto a mão e toco na tua face e tu inclinas a cabeça e fechas os olhos. As minhas mãos são ásperas e a minha pele é macia, e interrogo-me durante um momento se vais afastar-te, mas claro que não o fazes. Nunca o fizes-te, e é em alturas como esta que eu sei qual é o meu objectivo na vida.
 
   Estou aqui para te amar, para te segurar nos meus braços, para te proteger. Estou aqui para aprender contigo e para receber o teu amor em troca. Estou aqui porque não existe outro sítio onde possa estar."
 
 
   Quem não gostaria um dia de receber uma carta destas? de nos sentirmos amados de tal forma?? Porque hoje estou naqueles dias em que ao ler um simples pedaço de um texto do livro de NICHOLAS SPARKS, "As Palavras Que Nunca Te Direi", faz-me pensar em muitas coisas que fazemos na vida e que talvez devessemos fazer de outra form...
   See you soon* ©

3 Momentos:

  1. Anónimo disse...:

    tu es e' toda passada!

  1. Anónimo disse...:

    es~tas e' toda passada! amo'te na msm.

  1. Rute Paula disse...:

    EMPRESTA.ME ESTE LIVRO JA' !

 

*** Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos