Pequena Sereia*

domingo, 21 de janeiro de 2007

   Hello... Criei este blog para desabafar comigo mesma... enfim , basicamente escrever o que sinto!!!
   Devem estar a perguntar o porquê do nome do blog...pois bem eu explico... Pois desde pequenininha que sonhava ser como a pequena sereia, adorava o mar, aventuras, grandes paixões...Todos temos em pequenos aquela panca por um filme Disney e/ou princesa Disney!!!
   Eu sonhava ser como ela, um ser livre, apaixonada e feliz....Talvez porque o fantástico, o imaginário, seja sempre melhor do que aceitar a própria realidade...uma Realidade cruel, fria...

   Não via o mundo nessa perspectiva apenas em criança, ainda acredito que a vida se pode tornar numa aventura baseada em paz, amor amizade... e para isso é preciso ter fé e acreditar n'Ele...
   Também pus este nome ao meu blog devido a uma pessoa que me faz imensa falta, primeiro por estar em Beja, e depois por ter ido para Lisboa... juntamente com essa pessoa vêm imensas recordações de festas, bons momentos... talvez os melhores que passei até hoje e com as melhores pessoas!!!!Inês estou aqui para tudo e a sentir IMENSO a tua falta!!!!! TXI ADOROO*
   Beijinhos enormes***  "O sonho comanda a vida"
   See you soon* ©

3 Momentos:

  1. Anónimo disse...:

    Se nao fosses a pequena sereia qerias ser o que? Escritora ?! lol, beijinho bebe amo'te :') M.Catarina

  1. Anónimo disse...:

    ola catarina. tas boa?

  1. Anónimo disse...:

    eu tbm adoro a pequena sereia ! eheh (raquel)

 

*** Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos