17 anos...

sábado, 3 de fevereiro de 2007

   Meu Deus... como é possivel ter feito 17 anos?? Ainda ontem era uma menina a aprender a andar, mais tarde a entrar para a primária, no qual conheci amigos que ficam para a vida toda... Na longa etapa da minha vida até aqui, fui conhecendo pessoas espectaculares, as quais nunca esquecerei... não só de Elvas, como de Campo Maior, Beja, Lisboa, Portalegre... Durante todo o caminho que percorri, tentei alcançar todos os meus objectivos, uns melhores sucedidos do que outros, mas sempre com grande esforço e luta... e espero continuar a tentar, sempre com a ajuda d'Ele!!!! Obrigado a todos por tudo o que têm feito por mim... e principlamente por estarem perto de mim neste dia... Beijinhos enormes para todos***ADORO-VOS
   Deixo aqui estes texto, pois é aquele que sempre me ajuda nos momentos mais difíceis da minha vida, e espero poder ajudar mais alguém:

Pegadas na Areia

Sonhei que estava caminhando
na praia juntamente com o Senhor
E revi, espelhado no céu,
todos os dias da minha vida passada.
E em cada dfia vivido apareciam na areia,
duas pegadas: as minhas e as d'Ele.
No entanto, de quando em quando,
vi que havia apenas as minhas pegadas,
e isso precisamente nos dias
mais difíceis da minha vida.
Então perguntei a Deus:
"Senhor, eu quis viver contigo,
e tu prometeste ficar sempre comigo.
Porque me deixaste sozinho?
logo no momentos mais difíceis?"
Ao que Ele reposndeu:
"Meu filho, sabes que Eu te amo
e nunca te abandonei.
Os dias em que viste
só umas pegadas na areia
são precisamente aqueles
em que Eu te pegue ao colo.

See you soon*©

2 Momentos:

  1. Anónimo disse...:

    AMOR, muitos parabens!! aproveita bem o diazao de hoje! grande beijo* adoro.te

  1. Anónimo disse...:

    Ola Catarina* kero te dar os parabens pelo teu blog,ta mt fixe* deixei o comment aki pk realmente este texto ta...expecial! curti bue e deixou me a pensar*beijjox

 

*** Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos