Para a mana especial....

domingo, 25 de fevereiro de 2007
    Mana pahh!!!!! Não aguentei e tive que escrever qualquer coisinha só para ti...até porque já estavam a insinuar que eu não era tua amiga por ainda não ter nada para ti no meu blog..!!!!! ahah

   Esta mana...há tanto para dizer... eu nem me lembro de não nos conhecermos...cresci contigo, lembro-me de ti desde sempre.... já passámos por tanto juntas...Meus Deus...!!!! Começando pelas nossas belas aventuras no colégio, agora na escola... e as festas??? É impossivel contar as festas que até hoje passei contigo... e não em queixo de nenhuma... porque até mesmo aquela em que tava uma autêntica seca (porque já houve!) nós arranjamos sempre maneira de a tornar na mais divertida de sempre...!!!! Juntamente com as nossas parvoeiras, juntam-se as nossas bebedeiras ... e pronto... a barraca está montada!!!  Bebé, isto pode parecer uma grande seca, em que eu não tenho nada de jeito para dizer, mas não é verdade... é que há tanta coisa para dizer que uma pessoa nem sabe por onde começar, ou o que é mais importante!!!
   Bem sua doida...continuamos com mais festas e desta vez: GOUVEIA!!!! =P Besitos calientes***TXI ADOROOOO***
   See you soon* ©

0 Momentos:

 

*** Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos