Sou jovem...

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

   "Sou jovem e muitas das minhas qualidades ainda estão adormecidas; sou jovem e suficientemente forte para viver esta grande aventura que é parte de mim mesma. Possuo um carácter expansivo, a minha alegria é a minha força. Todos os dias sinto-me crescer interiormente, sinto que se aproxima a liberdade, que a natureza é bela; sinto a bondade daqueles que me rodeiam e sinto até que ponto esta aventura é interessante. Porquê desesperar?"
Anne Frank


   Porque este texto é um dos textos com que mais me identifico… não sou mais do que isso…uma jovem… uma jovem cujas qualidades vão amadurecendo; jovem para aprender a levantar em cada queda; jovem para retirar de cada problema uma qualidade… A alegria, a força e a amizade é o que me move no dia-a-dia… é aquilo que sigo como uma folha ao sabor do vento…
   Ser jovem não é mais do que viver os momentos de uma forma mais intensa; dar e receber conforto e carinho ao longo da sua estrada… É uma enorme vontade de viver aventuras, de fazer aquilo que nunca pensou ter capacidades para tal… Ser jovem, mais uma vez, não é mais do que procurar o caminho da felicidade…



   See you soon* ©

0 Momentos:

 

*** Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos