A lua que brilha a cada momento vivido...

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
"Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa.
Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive"
Ricardo Reis

 
   Tudo o temos serve para ser dado… quando digo isto não me refiro a bens materiais, mas sim, bens sentimentais…valores morais! É tão bom ver o próximo feliz, sentirmo-nos orgulhosos por saber que fizemos alguém ganhar confiança e conhecer-se um pouco melhor… A cada dia que passo sinto-me bem, bem por viver para os outros (aproveitando os meus momentos, claro), bem por saber que ainda existem pessoas que também o fazem… pessoas essas a quem chamamos amigos!!! Por vezes dou por mim a pensar como é bom ver que tenho amigos que se preocupam comigo, que fazem tudo para nos verem felizes, que fazem sacrifícios por ti… que vivem não apenas para mim, mas comigo!!! Isso sim é viver a vida de forma imensa, preenchida, dinâmica e…FELIZ!!!
 
   See you soon* ©

1 Momentos:

  1. Rute Paula disse...:

    Isso é que deve ir para aí um belo fim-de-semana LOL
    Bom texto parva !
    Kiss

 

*** Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos