Natal Mágico...

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

   O Natal é tão MÁGICO!!!
   Está quase a chegar a época que eu mais adoro do ano: o NATAL!!! Porém, as ideias para prendinhas são tão escassas este ano! Ainda para mais este ano o Pai Natal tem de ser forreta, pois isto de estar desempregada não traz nada de bom!!! Espero que o Pai Natal me traga uma boa prendinha a respeito desse assunto!
   Estes dias vão ser totalmente reservados para comprar as (poucas) prendinhas de Natal (sim porque eu ADORO ver a reacção das pessoas ao abrirem os presentes que lhes ofereci!) e para a revisão de matéria de Fisioterapia (o facto de estar parada há tanto tempo faz com alguns conceitos sejam esquecidos... só precisam de uma pequena leitura para refrescar a memória!!!)
 
   Estou ansiosa pela Noite de Natal, altura que os meus amigos e eu nos reunimos de tarde numa fogueira e vivemos em grande o espírito Natalício... e à noite junta-se a família toda... é tão bom!!! Só falta lá o meu menino... daqui por uns aninhos também lá estará!!

See you soon ©

2 Momentos:

  1. Mirv disse...:

    Pois parece que este ano o Pai Natal vai ter que ser mais forreta que o normal e assim ate dificulta na escola das prendas.

  1. Unknown disse...:

    Pois é, nos tempos que decorrem é difícil não só arranjar prendas originais e baratas, como prendas para oferecer a quem gostamos... É comprar o menos possível!

 

*** Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos