Mais um novo começo...

domingo, 16 de dezembro de 2012


   Esta semana que passou foi altura de compras!!! Centros comerciais nesta altura são o terror!!! Verdade seja dita que os estilistas das lojas andam a precisar de imaginação... Pois roupa bonita para o Natal e a Passagem de ano, está escassa!!! Ao fim de 8 horas em dois dias num centro comercial... Finalmente encontrei um vestido que tinha tudo a ver comigo!


 
Amanha é dia de um novo começo! Semana nova, vida nova!!! As expectativas são altas, agora é esperar para ver... Mas, estou muito feliz... Ter trabalho... o que hoje em dia é apenas um sonho para muitas pessoas, o meu tornou-se realidade! E não é um trabalho qualquer... É "O TRABALHO"!!!


   Estou a começar a minha contagem decrescente até ao Natal!!!
   Adoro esta época Natalícia! Principalmente, porque me aconchega o coração! Podia gostar ainda mais do Natal se fosse sempre ao lado do meu menino, mas neste momento existe uma grande impossibilidade de conseguir realizar este desejo... Não fico triste, pois sei que daqui por uns anos o Natal será em conjunto, isso de certeza que sim! Tenho MIL SAUDADES do meu menino...
  
   E... até ao Natal, vou deixando imagens alusivas a esta época Natalícia, ao amor e ao calor humano que não devia existir apenas nesta época, mas sim ao longo de todo o ano!
See you soon ©

1 Momentos:

  1. Mirv disse...:

    Não partilho contigo o entusiasmo do Natal mas numa coisa concordamos,os centros comerciais nesta altura são um terror mesmo e roupa em condições é coisa que não há.

 

*** Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos