Oh God, it's Monday...

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013


   Oh Deus, só eu sei o que me custou hoje sair do quentinho dos meus lençóis polares para o nevoeiro da madrugada!!! Porque será que as 2ªs feiras são sempre "aquele dia que nunca mais acaba"?! Porque será que mal acaba um fim-de-semana e eu já estou a fazer planos pelo outro que há-de vir?!
   Para finalizar o meu dia ainda levo uma "sova" no ginásio... 1º dia.... ai amanhã nem quero imaginar: a minha perna direita vai ter de pedir licença à esquerda para dar um passo!!!
 
   Mas como sempre: quem corre por gosto não cansa (depende se essa pessoa for ou não ao ginásio), e eu corro mesmo por adoração!!! Adoro o que faço!!!
   Sou uma mulher cheia de saudades do seu menino, mas MUITO FELIZ!!!

See you soon ©

0 Momentos:

 

*** Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos