Grande entrada em 2013...

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

   Deste 2012 que passou. há-que lembrar de todas as conquistas que se obteve! Olhar para trás e ver tudo o que se aprendeu... Relembrar de todas as pessoas que nos apoiaram e lembrar quem fomos em cada situação (particularmente)...  É necessário rever quais as pessoas que nos acompanharam, relembrar todos aqueles que nos apoiaram em todos os momentos...
   Neste 2013 que acabou de entrar irei fazer o que amo, e amar o que faço!!! Reconhecer as qualidades, eliminar os defeitos ou, simplesmente, aprender a aceitá-los... Irei ser uma pessoa melhor todos os dias... Insistir sem desistir!!! Tenho sonhos, tenho muitos sonhos... mas principalmente tenho MUITOS OBJECTIVOS!!! Sendo que para este ano, o maior deles será estabilizar a minha vida... ao lado do meu namorado (CLARO!) e com muita felicidade à mistura, a fazer aquilo que me realiza: FISIOTERAPIA!!!
   Um ano inteiro é muito pouco para tantos desejos... Assim, irei procurar dentro de mim a força que necessito para realizar os meus sonhos... Respirar fundo... COMEÇA AGORA!!! A minha vida está à espera....

See you soon ©

0 Momentos:

 

*** Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos