Como viver a vida...

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

   "Como consegues deixar que a estupidez às vezes te domine? Tens a noção do quanto as tuas palavras por vezes magoam? Não, não tens. Mas um dia vais ter e vais ver o quão partido o meu coração se encontra... Tão partido que durante a noite grita e não me deixa adormecer. Grita porque está partido. Grita porque é burro. Grita porque ainda acredita em ti e porque ainda tem esperança.
   Disseste-me coisas horríveis com a arrogância que só tu consegues ter nesses momentos, mostrando-te indiferente ao que eu sinto. E sabendo que o fazias continuaste a espezinhar, embora eu tenha tentado manter o silêncio. Por vezes prefiro ficar em silêncio. É a minha fuga. Mas no silêncio ecoam sempre as tuas palavras
   Hoje vou continuar escondido no silêncio. Não te vou dizer nada. Não te vou mandar mensagens. Não te vou incomodar. É a sensação que me dás, que te incomodo. Espero que te divirtas, sem mim... E se puderes, sente um bocadinho a minha falta, por favor..."
 
   Prometi que punha este texto no blog... e aqui o tens! Disses-te que por alguma razao ele tinha a ver comigo... espero não ter sido pelo facto de ele só descrever mágoa, tristeza e sofrimento... Fez-me pensar um pouco na forma como encaramos certas coisas na nossa vida, e sobretudo a forma de como nos safamos delas... sempre com uma grande alegria de o ter vivido, apesar de... sempre o "apesar de...". Porém, quando nos convém desligamos esse "apesar de..." e relembramos tudo o que se passou de uma maneira positiva...
 
   Espero continuar a viver a vida desta maneira, vendo sempre o lado positivo das coisas, sem nunca me deixar ir abaixo pelo lado negativo!!!
 
   See you soon* ©

1 Momentos:

  1. Anónimo disse...:

    Estava aqui sem nada para fazer, sem nada em que pensar (só para não pensar em algo que não devo)... Assim enquanto estudas escrevo para ti... A vida que tens vivido nada ou quase pouco sei dela, mas garanto-te que a partir de agora estarei bem mais atenta, porque tu também me alertarás dela... Há tão pouco te conheço e a confiança que já criei em ti é enorme! O teu sorriso, a tua boa disposição, a tua vontade de ajudar, o teu carinho, não só para comigo, mas como para toda a gente!! Não vou começar a elogiar...
    Não vale a pena estarmos sempre a pensar no passado, o presente é tão mais importante, o futuro é tão mais cheio de surpresas!
    Não sei que mais dizer-te neste momento.
    Deixo-te aqui uma frase da qual gosto muito: "Tu tornas-te eternamente responsável por aquilo que cativas"

    Um grande beijinho meu amor :)
    Adoro-te

 

*** Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos