Saudades da minha menina...

sábado, 13 de dezembro de 2008

   Saudade, só conhecida em galego-português, descreve a mistura dos sentimentos de perda, distância e amor.
   Define, pois, a melancolia causada pela lembrança; a mágoa que se sente pela ausência ou desaparecimento de pessoas, coisas, estados ou acções. Provém do latim "solitáte", solidão.

   Acho que esta definição é a adequada para expressar aquilo que sinto... Miúda vivemos 18 anos da nossa vida juntas, de repente abandonas-me assim... Sinto saudades de tudo... Saudades dos nossos cafés, das nossas festas, saudades das nossas conversas, saudades dos nossos desabafos, saudades dos nossos atrofios...enfim, de ti!!! Encontramos em todos os nossos amigos aquelas qualidades, que todas elas juntas nos completam... tu eras a base, sabes disso... era a ti que eu recorria quando queria tomar alguma decisão, para desabafar, enfim... nem que fosse para pedir opinião do que vestir... Tu eras aquela pessoa que fazia com que eu acreditasse em mim mesma!
   Minha afilhada, sabes que continuo a morrer de preocupação por cá devido a essa excessiva liberdade que tens... sei que não podia continuar a sentir-me como tua protectora para o resto da vida... mas tem cuidado, pff!!! Claro que gostavas que eu escrevesse tudo isto em espanhol... mas sabes como é... além de não falar como tu,... Não simpatizo (de todo) com espanhóis!!!
   Minha menina, como já te tinha dito antes... Saudade não é um sentimento de tristeza... mas sim um sentimento de alegria por todos os momentos passados, mas que gostaríamos de voltar a revive-los, é uma "sentir falta de tudo", principalmente falta de ti... ADORO-TE minha mana/afilhada...estarei sempre aqui!!!

   * Te quiero mi amor*

   See you soon* ©

0 Momentos:

 

*** Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos