Pensamentos...

terça-feira, 2 de dezembro de 2008
 
   Por vezes damos por nós em momentos aos quais desejamos nunca passar... Acreditamos que tudo é diferente e que nada se voltará a repetir, pois todos mudamos e todos somos diferentes. Voltar a rever certas pessoas faz-me sentir de novo a fraquejar… Dou por mim a pensar que se tudo se repetisse voltaria a cair no mesmo erro! Será que nunca aprendo?!
   Meu Deus… o que será necessário ter de passar para perceber que temos de gostar de nós próprios mais do que os outros? Tenho noção que ainda irei sofrer bastante ao longo da vida, porém mesmo assim não consigo deixar de ser quem sou e, lá no fundo, acho que nem quero… Porque será que neste mundo viver para os outros é quase como caminhar em direcção ao sofrimento?! Não consigo entender como é que as pessoas conseguem mentir vendo a felicidade estampada na cara do outro ao ouvir certas palavras… Gozar com o sentimento de alguém que nos põe em primeiro lugar dela própria, que muito passa para nos tentar dar força, apoiar… É triste chamar de amigos a essas pessoas, mas mais triste ainda é deixar que nos espezinhem dessa maneira… Gostava de ser diferente mas ter um pouco menos de sofrimento, mas por outro lado fico a pensar… É este sofrimento que fez e faz de mim aquilo que sou hoje… uma pessoa feliz, com amigos que gostam de mim e nos apoiam nos momentos maus a erguer a cabeça e a seguir em frente!
  See you soon* ©

0 Momentos:

 

*** Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos