Felicidade de viver....

sábado, 24 de janeiro de 2009

   Adoro de jogos de palavras olhares secretos.
   Adoro rir.
   Adoro chorar.
   Adoro de crescer.
   Adoro gargalhadas, das minhas gargalhadas.
   Adoro cores.
   Adoro a natureza.
   Adoro histórias de terror e histórias de amor.
   Adoro golfinhos.
   Adoro cheiros que me lembram tanto, tanto...
   Adoro o cheiro a brisa marinha.
   Adoro o cheiro dos fósforos quando são apagados.
   Adoro o cheiro a roupa lavada.
   Adoro o cheiro a perfume.
   Adoro fotografias, que nos fazem recordar.
   Adoro a água e o vento.
   Adoro passar muito tempo com aqueles que amo.
   Adoro bebés.
   Adoro andar à chuva.
   Adoro pessoas especiais.
   Adoro sentir-me útil, ajudar os outros.
   Adoro ver os outros felizes.
   Adoro ouvir música altíssima a tocar.
   Adoro o silêncio.
   Adoro mãos
   Adoro olhos.
   Adoro lábios.
   Adoro ouvir as gotas da chuva a bater na janela.
   Adoro a praia.
   Adoro o mar
   Adoro abraços e adoro abraçar.
   Adoro comer.
   Adoro dormir.
   Adoro sair à noite, para me divertir.
   Adoro café.
   Adoro ver as estrelas.
   Adoro ser distraída.
   Adoro escrever.
   Adoro ser teimosa
   Enfim…adoro aquilo que sou, com todos os defeitos e qualidades.

   Aprendi a viver com os defeitos e a melhorar as qualidades.
   As mais pequenas coisas fazem-me feliz, seja apenas um gesto, um olhas, uma palavra, um contacto… Um pequeno gesto que faça sentir bem alguém, que faça alguém feliz… é um pequeno dos grandes passos ao longo da minha vida.
   Quando falho… caio, e volto-me a erguer com todas as minhas forças… porque é bom cair e aprender a levantarmo-nos sozinhos…faz-nos crescer um bocadinho mais. Não quero ver a vida de um modo obscuro, de um modo pessimista…pelo contrário, a vida é algo para ser vivido, pensar que temos tudo aquilo que nos é essencial… Podemos ver o pôr-do-sol ao fim da tarde, ouvir o som do mar, sentir o calor de um corpo, cheirar uma flor, saborear um bom prato de comida… Pensar em tudo isto… pensar… é algo importante que nos faz ser aquilo que somos…Sentirmo-nos pequenos é sermos grandes!!! E se um dia alguém me perguntar: "És feliz? ", a resposta é tão óbvia...
 
See you soon* ©

0 Momentos:

 

*** Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos