Amanhecer...

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Calor, Quente. Sinto paz, talvez a calmaria depois da tempestade. Um sol que amanhece de mansinho, os raios gentis que me acordam devagar, espreitando a medo por entre as persianas do meu ser, para um mundo que existe quando durmo. Varrendo o meu corpo com dedos carinhosos, acariciando a minha pele com o seu toque quente, penteando os meus cabelos emaranhados pela cegueira da noite, beijando os meus olhos com lábios de veludo, o calor de um abraço que aconchega o meu respirar vagaroso, um chamar baixo e tranquilo que me desperta os sentidos.



Foi bom sofrer... E é bom aprender...


Foi bom fechar os olhos... E é bom abrir e olhar em frente...


Foi bom dormir... E é bom acordar...




Foi bom sonhar... E é bom viver...

0 Momentos:

 

*** Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos