Na terrinha...

sábado, 4 de abril de 2009


   Para começar um longo discurso a declarar, vou escrever sobre algo que estava para se concluído há muito tempo, e eu a deixar passar…a carta de condução!!! Finalmente já acabei as aulas com o Snhr Maltinha e as horas de discussão que tinha com o meu pai por causa disso… mais um objectivo concretizado!!! Ehehe

   Agora vou escrever sobre algo que as pessoas estão interessadas em saber e eu vou deixar aqui, assim escusam de comentar, informar, ou aconselhar: Estou muito bem, obrigada! Estou EU! Como sempre fui, e sempre irei ser, alguém que odeia que ponham em causa tudo o que sempre fui, e serei… Estou na faculdade, com um grupo de amigos que me apoiaram desde início, coisa que muitos não o souberam nem tentaram fazer, por isso não falem… 

   Por último, não por ser menos importante, mas por ser muito mais que isso… queria deixar um grande beijinhos de parabéns ao Tiago, João, Rita, Joca e Irina!!! São outras pessoas espectaculares que conheci e por quem tenho um enorme carinho!!!

   Agora de férias pela terrinha… Espero por ti, Sara… tenho montes de saudades tuas e montes de surpresas vais ter quando cá chegares… Sinto falta de uma noitada contigo… e esta semana não te vais ver livre de mim!!!

   See you soon* ©

3 Momentos:

  1. Rute Paula disse...:

    Claramente, não poderia deixar de comentar o "IRMÃ"...Catarina "Bogalho" tenho a dizer-te que estes meses têm sido uns dos melhores da minha em todos os sentidos e tudo graças a ti e a muita gente =)
    Quanto ao que tu escreves-te sobre "ti", só te peço que nunca mudes quem és por abc falarem, tu sabes tão bem quanto eu q vales mais q qualquer outra coisa q possam dizer. A essência está em sermos nós próprios, e contigo ando a aprender muitas coisas, das quais já me tinha esquecido que um dia também tive e q o "vento" me levou...OBRIGADO POR TUDO O QUE ME DÁS ! AMO-TE

  1. Joey disse...:

    eu nao me queria meter... e acho que nao é um direito que me assiste... mas não ha nada como estarmos de bem com tudo aquilo que enumeraste. e digo te uma coisa: a frontalidade de tudo aquilo foi o que mais gostei!

    bora aproveitar a felicidade que a faculdade nos dá. LOL

    beijinhooo*

  1. Joey disse...:

    ja agr... sabe bem voltar a casa, nem que seja por uns dias, nao sabe?? xD

 

*** Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos