terça-feira, 7 de abril de 2009

Esta é uma imagem que muito me faz pensar... Primeiro por ser uma criança, o ser humano mais puro... Esta criança parece sentir apenas o seu próprio ser, o seu próprio pensar, como se nada existisse à sua volta...
O conforto e a realização pessoal estão inevitavelmente explicitas nesta imagem... Que mais poderemos nós querer do que a realização pessoal? Sentirmo-nos bem com nós próprios é o passo mais importante a dar para nos sentirmos bem com os outros... É sentir que nada nos falta, o essencial está lá, o resto é secundário, vem por acréscimo...
Como é bom ter amigos, vê-los a seguirem objectivos e concretizar os seus sonhos, como é bom sentir saudades de muitos deles... Mas é bom... Saudade é aquele sentimento que eu mais adoro sentir, pois é uma prova de que passei por momentos inesquecíveis aos quais sempre irei recordar, sempre com o maior sorriso... Voltar a reencontrar aqueles amigos... os amigos que conhecem o nosso "eu", que sempre (longe ou perto) nos apoiaram e criticaram (quando necessário), que nos deram uma mão quando necessitamos ou nos puseram em baixo por merecermos... amigos para a vida...
Sara foi tão bom poder voltar a falar contigo, rir contigo, chorar contigo... Sinto a tua falta no dia-a-dia, nem que seja de um simples café... Estes dias vão ser para voltar a recordar e viver, para mais tarde o voltar a fazer...
São estes pequenos momentos que nos fazem felizes... sinto-me como esta pequena criança, nos meus próprios braços, sinto-me "eu"...

1 Momentos:

  1. Anónimo disse...:

    um beijo gigante meu amor! hj lembrei me de visitar o teu blog...sabes q o q sinto por ti é infinito e por mais que queira nao consigo deixar de ter saudades tuas. Fico tao contente de que estejas bem, nem imaginas.
    Sara

 

*** Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos