Isto só visto...

segunda-feira, 15 de outubro de 2012
  
   Aiii isto de procurar casa, tem muito que se lhe diga...
   Mas anda tudo doido? Arrendar um T1, no 5º andar sem elevador por 650 euros??!! Caiu-me tudo ao chão ao ouvir tal proposta... Ainda por cima não tinha direito a qurto, era qualquer coisa como um sotão onde o único passo que lá conseguia dar era para cima da cama (nem porta tinha!)...

   Espero que a minha sorte na procura de casa não fique por aqui... Estou cada vez mais ansiosa por ter o meu cantinho, a minha privacidade, a minha vida... !!! E o meu trabalho, já agora, sff...

 Acorda uma pessoa cedo, para isto (ainda a pensar na casa que acabei de ver)...

O que se faz numa tarde como esta? Nada melhor que um passeio pelas maravilhosas ruas da Baixa-Chiado... só o meu lugar favorito... um mundo à parte de Lisboa, do nosso país,... e até mesmo do nosso mundo!!!

Here I go... Happy!!!

See you**

0 Momentos:

 

*** Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos