Onde está o segredo?

sábado, 13 de outubro de 2012


"No presente é que está o segredo; se prestares atenção ao presente, poderás melhorá-lo. E se melhorares o presente, o que acontecerá depois também será melhor. Cada dia traz em si a Eternidade."
 O Alquimista
 
 
   Com a ajuda da minha família e amigos eu sei que conseguirei mudar o Meu presente!!! E com toda a certeza irei aperfeiçoá-lo, ou não serei eu aquela perfeccionista...

    Vou então começar por mudar a rotina dos meus sábados... este fim-de-semana vou fazer aquilo que quero e me apetecer... (que bom!!!!) Vou com o meu fantástico namorado ao cinema ver um filme que me chamou extremamente a atenção, visto que me apaixonei pelo primeiro... "Taken 2". Veremos se me fará apaixonar pela continuação..

See you babys***

0 Momentos:

 

*** Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos