Serei vossa...SEMPRE!!!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

   Após um ano e uns meses decidi voltar a escrever...
 
   É incrível como tudo pode mudar num abrir e fechar de olhos, tão mais depressa quanto um simples suspiro...
 
   A vida tem destas coisas. De repente somos obrigados a depararmos-nos  com uma realidade à qual pertencemos (ou não...?!)!!! sentimo-nos inúteis, perdidos e abandonados... Parece que aqueles que sempre fizerem parte da nossa vida nunca a abandonaram, estão sempre presentes, em tudo!!! Seja uma simples frase dita outrora por estes, uma música, uma imagem, ou até mesmo, parece que os estamos a ver, ouvir e sentir, noutros que ainda cá ficam...são reflectidos através de imagens, sensações e experiências...!
 
   Não há maneira de completar este vazio... Afinal de contas, estamos sós quando nos falta o essecial ao coração... Faltam duas pessoas, transformadas agora em estrelinhas que brilham no céu... São a minha força!!! Todos os dias, seguem-me, abraçam-me e protegem todos os meus passoa, como que uma benção...
 
   Onde andam aqueles sorrisos que iluminavam o meu dia... Reinvento-me por toda a parte, à minha maneira, para que seja muito mais fácil... (ou não!).
 
   Nos meus sonhos, diários, estão presentes em diversas formas, sempre com avisos, conselhos... é difícil de acreditar! Tão difícil!!!! Imagino um mundo realista com as cores conheço, caras que idealizo...caras...será possível que a vossa imagem seja cada vez menos clara?! Que irritação...
 
   Espero, poder um dia sentir que o orgulho que sinto por vocês, meus queridos, seja reflectido ns meus objectivos alcançados, transformados em alegrias e ,até mesmo, tristezas... Espero que este orgulho também seja sentido aí em cima, espero estar a tornar-me em alguém que adoravam...
 
   Sinto saudades infinitas, saudades estas que sei que nunca poderão desaparecer... "A minha netinha" como o diziam frequentemente...
 
   Cada dia sem vocês pesa cada vez mais... Anseio por atingir a perfeição à qual sempre sonharam...
 
   Deixei de escrever com o feeling de que o último post fosse o fio... o fio que se fosse trocado tudo iria acabar...era a esperança que ainda era viva... Mas como tudo na vida... acabou!!!
 
   Saudades, como já disse... são INFINITAS... voltar é impossível, mas permanecer é o futuro... olhar para a frente e erguer a cabeça... irei seguir as vossas pegadas...SEMPRE!!!
 
   Serei vossa... até à eternidade!!!

0 Momentos:

 

*** Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos