Chove chuva...

quinta-feira, 15 de novembro de 2012


   O meu querido joelho... Qual accuweather, qual meteo.pt, qual quê! Ontem estava sol e céu azul, sem qualquer nuvem que poderia lembrar que ia chover, e o meu joelho começou logo numa moinha doida, ao mesmo tempo que gritava "vai chover!" E o que é certo, é que raramente se engana, pois está um tempo....!!!
   Nestes dias só apetece estar em casa, debaixo de um cobertor, à lareira, e a ouvir a trovoada... que bom que é!!! 
   Porém, apesar de quase todos os dias de chuva serem muito tristes, estes traz algo na manga... não me sinto assim tão triste, será que deste bom pressentimento advém alguma proposta de emprego?! Aiii era tão bom!!! A esperança é a minha melhor amiga!
   See you soon ©

1 Momentos:

  1. Mirv disse...:

    Eu já fui operada ao joelho e ao contrario das outras pessoas não sinto dores quando muda o tempo,acho que sou uma excepção.

 

*** Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos