Ideias... sejam bem-vindas!!!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012



"O espírito esboça, mas é o coração que modela"
Auguste Rodin
 
   Por esta altura, nos anos anteriores, já sei quais as prendas que tocam a cada familiar e amigos... Mas este ano estou MESMO a leste! Nem para o meu namorado perfeito, nem para os pais, irmão e amigas... NADA!!! Confesso que isto me deixa completamente irritada e ansiosa...
   Pensando bem, para a mãe já está resolvido, mas... é só!
   Quem me conhece bem, sabe o quanto eu adoro dar prendas! Não, não tenho nenhum síndrome de "compradora compulsiva"... Simplesmente ADORO ver a reacção das pessoas ao ver a prenda que lhe foi destinada... a satisfação (ou não!)... Por isso eu explico que é tão difícil de encontrar algo que eu ache perfeito para tal pessoa!!! Para homem então... ui ui!
   Como este ano é um ano de crise, não vou deixar que este "mal" bata a esta porta... Posso garantir que todos terão o "presente perfeito", com ou sem ordenado (sim, porque estar desempregada não ajuda NADA!!!) vou arranjar maneira do pé-de-meia tornar real um excelente espírito natalício  com prendinhas fantásticas!!! (Pois este ano o Pai Natal tem que ser um bocadinho mais forreta!!!)
 
   Todos vão ficar estupidamente felizes com as minhas surpresas!!! eheh
 
See you soon ©  

0 Momentos:

 

*** Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos