Sonhos, trabalho... e desemprego!

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

   Adoro ver pessoas felizes mesmo quando a vida não lhes sorri, mesmo quando a crise lhes rouba todos os sonhos construídos... Sonhos esses agora destruídos!!!
   Tudo isto me fez pensar que ando a precisar de fazer certas mudanças na minha vida... mudar o que está à minha volta!!! Está na hora de erguer a cabeça e seguir em frente, perder o medo e dar uns passos em frente... Resta saber como o fazer....
   Esta fase de desemprego não ajuda nada, não ocupa a cabeça e faz pensar naquilo que nos faz mal e nos deixa (novamente) a pensar...
   Cada vez penso que tenho de arranjar uma alternativa para conseguir pôr em prática tudo aquilo que aprendi (e ADOREI!) no curso que tirei!!!
 
   Ontem fui a uma entrevista (espero que ainda venham muitaas mais!) no Alentejo... Não sei o que advém desse acontecimento, mas pior que um "não foi seleccionada" não pode haver... À excepção, claro, de mais uma das respostas que teimam em não aparecer!!!
 
   Resta-me a esperança que o espírito natalício traga com ele algumas vagas na área de Fisioterapia, e com ela bastante entrevistas!!!
 
   See you soon ©

0 Momentos:

 

*** Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos