Sonhos destruídos... esta é a nossa realidade!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante,
haverá sonho, amor e fantasia.
E enquanto houve sonha, amor e fantasia,
haverá esperança."
Shakespeare
 
   Hoje venho até aqui para desabafar.... libertar toda a raiva e frustração que há em mim...!!!! Num dia de chuva como este, o que podia correr pior?!
 
   Quer dizer, "Para ter emprego é preciso experiência! Para se ter experiência é preciso emprego!" Mas onde é que isto já chegou?!
   Uma pessoa vai pedir estágio profissional (sim, porque emprego é para esquecer!) e a desculpa é sempre a mesma... não há dinheiro, não precisamos... Se nos sujeitamos a pedir trabalho não remunerado (o que roça o ridículo!!!) a desculpa é que não querem, não compensa, não precisam, não, não e...não!!! Mas o que é isto????!!!! Ao ponto que isto chegou, que já nem trabalho de borla aceitam, nem voluntários... A essas pessoas só desejo que NUNCA fiquem desempregadas um dia.... pois se ficarem, vão ver que já nem para trabalhar de borla servem!!! ~
 
   UM AVISO: Fisioterapeutas desempregados como eu, se não lutarmos para que as coisas mudem... não sei onde é que isto vai parar... Sinceramente...
 
   Como se pode ver, não estou propriamente de bom humor... estas coisas tiram-me logo do sério!!!
 
   Sabem o que é que vos digo? Digo que Shakespeare não viveu no ano de 2012, pois se vivesse veria que ter sonhos e esperança não serve para se sobreviver! INFELIZMENTE!!!
  
   É claro que não são estes obstáculos que "arrancam" toda a alegria e felicidade que fazem com que esta "máquina" aprenda a viver!!! Pois digo mil vezes que sou uma PESSOA FELIZ! Tenho amigos, família e um namorado fantástico, e todos eles me apoiam nas minhas decisões... Pois é através delas que me tornei na pessoa que sou hoje, e tenho muito orgulho do que vejo!!!
 
See you soon* ©

0 Momentos:

 

*** Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos