A caminho da FELICIDADE

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014
 
 
    Pois bem, sabe mesmo bem quando nos deixamos de preocupar com parvoíces, a vida até se torna mais cor-de-rosa, assim num mundo cheio de...VIDA!!! Respira-se bem melhor, sem ataques de ansiedade, maus humor e extra-sensibilidade... Os sorrisos são mais abundantes, a alegria é permanente... a FELICIDADE é o caminho! Até as coisas mais simples (mesmo as que vemos diariamente) se tornam mais bonitas e "diferentes". Porque é que nós, seres humanos, temos a mania de complicar tudo o que é simples?!
    Hoje vivo um dia de cada vez, apenas com as amizades que nos FORTALECEM e nos apoiam (sem as que nos humilham e nos esgotam); aproveito os dias de sol sempre a esboçar um SORRISO, até mesmo que a vida me corra mal, pois as pessoas que nos rodeiam não têm que suportar os nossos problemas (todos temos os nossos problemas a serem valorizados) e é sempre tão melhor quando apresentamos um sorriso no rosto.. isto é ter uma boa atitude, postura... é ter elegância!
    Há-que ver sempre o melhor das coisas (e das pessoas!). Há-que ser FELIZ!
 
See you soon©

1 Momentos:

  1. Mirv disse...:

    As vezes temos mesmo tendência a complicar as coisas e nem percebemos que a felicidade está em pequenas coisas que nos rodeiam.

 

*** Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos