Não falta quase nada...

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

"A Felicidade não está no que acontece mas
no que acontece em nós desse acontecer.
A Felicidade tem a ver com  o que nos faz falta
e não na vida que nos calhou.
Devo dizer-te que não falta quase nada,
quase nada."
(Vergílio Ferreira, in Nome da Terra)
 
Adoro o tempo quente. ADORO a Primavera e o Verão... Já o Inverno para mim é um sacrifício (onde estás tu, meu sol?). Até acho as paisagens de Inverno lindas e maravilhosas, mas ainda assim, dispenso bem esta estação! Também há quem deteste o Verão... à medida que nos vamos tornando adultos tornamo-nos mais selectivo e não admiramos tudo com o olhar simples e ingénuo de uma criança.
Ai quem me dera ser criança...  rir de tudo e de nada sem ser condenada pelo mundo que nos rodeia, dizer tudo com a maior inocência, ser recompensada por ter feito algo de bom e castigada quando foi algo de mau (até que os meus castigos me deram grandes lições!).
Tudo isto porque hoje acordei com um enorme SORRISO no rosto, porque se não for a alegria e a boa disposição, o que nos move?! Porém, já aprendi... ao longo da vida muito aprendemos... há-que permitir o nosso sorriso mudar o mundo, mas nunca deixar que o mundo nos mude o nosso sorriso!!! Pois é através dele que abrimos caminho para novas amizades, para adquirir muito amor e muita FELICIDADE, do forma a tornar este mundo, o melhor lugar para viver! Pois, o melhor lugar do mundo é sempre ao lado de quem nos faz feliz, e apenas isso...
 
See you soon ©

0 Momentos:

 

*** Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos