Ano Novo, Vida Nova

domingo, 5 de janeiro de 2014

Após muitos meses sem aqui aparecer, decidi voltar e deixar um “balanço” sobre o ano de 2013.  Posso afirmar que foi um ano que me marcou, e muito!! Um ano de muitas alegrias, mas também muitas tristezas e muito cansaço. O importante foi tentar começar de novo, uma, mais uma, e outra vez… Revelou-se esta ser uma tarefa muito complicada e dolorosa: emagrecia, engordei e voltei a emagrecer… tentei (com todas as mihas forças) cuidar de mim e dar a volta por cima, mas não foi fácil!!!
           Este ano que passou foi um ano de muitas questões (principalmente sobre o futuro incerto e tão perto)! Mas, apesar de tudo isto, foi um ano com saldo positivo, pois tenho amor, esperança e SAÚDE!!!
Espero (ansiosamente!) que este ano de 2014 seja um ano de muitas alegrias, espero ser cada vez melhor profissionalmente e como pessoa! Espero ter conseguido recarregar baterias nestas últimas semanas e entrar em GRANDE neste ano de esperança. Espero estar pronta para enfrentar outras batalhas, ultrapassar outras decepções, alcançar outros objectivos, agarrar outras alegrias, abraçar outros sonhos e…. sempre com a melhor companhia do mundo: família, amigos e namorado!
            O importante é passar tudo a limpo, reviver, relembrar, perdoar, amar, acreditar, ter fé e esperança, fazer novas amizades, fortificar as velhas amizades… é importante ser frontal e assertivo,  olhar nos olhos e em volta, olhar SEMPRE para nós mesmos!!! Mas, ainda assim, o mais importante de tudo é sentirmo-nos humanos (conceito muito esquecido – infelizmente!), nem que para isso tenhamos de rir (de nós mesmos também!); chorar (pelos outros é fundamental!); gritar de alegria a cada vitória e de tristeza a cada derrota; ouvir a voz da experiência; falar com gosto e entendimento; estudar (sim, quase, quase pós-graduada!); pensar (MUITO!!! Na vida e nos nossos sentimentos); reflectir sobre qual o melhor caminho; escrever e ler para preencher o nosso vazio; nem eu para isso tenha de VIVER!!!
Não vou ter medo, pois espero fazer a diferença todos os dias, para comigo e para com os outros, espero nunca desistir e jamais me arrepender daquilo que não fiz!!!
             Posto isto, espero aqui voltar brevemente e desejo a todos um FANTÁSTICO 2014, repleto de amor, saúde e dinheiro (sim, que com a crise que estamos a passar, também ajuda muito!)!
See you soon ©

 

2 Momentos:

  1. Unknown disse...:

    Gostei bastante Catarina, nem sabia que tinhas blog, e olha que adorei :)
    Beijinhos e Bom ano para ti ;)

  1. Unknown disse...:

    Obrigada Lena, fico muito contente que tenhas gostado! Tenho este blog há uns anos, mas ando um pouco desleixada! ehehe

 

*** Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos