A vida com um sorriso...

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

"Sorrir não mata.
Viver não dói.
Abraçar não arde.
Beijar não fere.
Rir não magoa.
Não tens motivos para não tentar ser feliz.

   Sorrir, sorrir , sorrir... porque nada nem ninguém tem o direito de roubar um sorriso! É o melhor remédio, a melhor arma, a melhor defesa, a melhor luta, a melhor vitória... Sorrir hoje, amanhã e SEMPRE. Com um sorriso no rosto ninguém nos há-de derrubar! sabe tão bem, mas tão bem Sorrir...
  
  Sorrir faz bem à saúde: trabalha os músculos faciais e do pescoço; previne doenças (acelera o ritmo cardíaco contribuindo para uma melhor oxigenação, regula a temperatura corporal...); promove o rejuvenescimento (atrasa o aparecimento de rugas faciais, reduz a ansiedade...); estimula o cérebro; melhora o relacionamento com os outros (expressa emoção e cria elos entre as pessoas); e... Liberta-nos (rir é algo vital para nós, seres humanos, ajuda a descarregar o stress acumulado, a esquecer preocupações e apreciar tudo o que nos rodeia).

   Na minha opinião, não há nada como um sorriso intenso e espontâneo! A boa disposição irá estar certamente presente e o bom humor bem visível...Sorrir faz com que a vida tenha outras cores, cores de alegria que irão provocar outros sorrisos... Sorrir contagia...Sorrir espanta todos os males, e o que não me faz bem também não me faz falta!!!

See you soon©

 

0 Momentos:

 

*** Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos